• (11) 4032-7850
  • contato@casadomontanhista.com.br

Fretes e Entrega

  

O frete é calculado no decorrer da compra. O sistema calcula o valor do frete e soma ao total do pedido quando for informado o CEP da entrega. O custo do frete leva em conta o valor cobrado pelos correios para o peso exato somado dos produtos.

É possível simular uma compra para calcular o valor do frete antes de realizar o pedido.

 

PRAZO DE ENVIO

 

Os pedidos serão despachados após a compensação, aprovação e liberação do pagamento:

em até 3 dias úteis para depósito e boleto;

- em até 3 dias úteis em cartão de crédito

 

PRAZO DE ENTREGA

 

Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte o site dos correios.

 http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Sedex: Até 2 dias úteis para as Capitais / Até 3 dias úteis para o Interior

PAC para Regiões Sul, Sudeste e Centro oeste: De 3 a 10 dias úteis para as Capitais e  Interior

PAC para Regiões Norte e Nordeste: De 3 a 20 dias úteis para as Capitais e  Interior


Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.


As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. Na modalidade de frete grátis será cobrado o valor de frete para reenvio.
• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.   

 

Todos os clientes recebem por e-mail o número da sua encomenda e podem rastreá-la diretamente em nosso Site ou no Site dos Correios.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail site@casadomontanhista.com.br ou por telefone (11) 4032-7850.