• (11) 4032-7850
  • contato@casadomontanhista.com.br

Fretes e Entrega

O frete é calculado no decorrer da compra. O sistema calcula o valor do frete e soma ao total do pedido quando for informado o CEP da entrega. O custo do frete leva em conta o valor cobrado pelos correios para o peso exato somado dos produtos.
 
É possível simular uma compra para calcular o valor do frete antes de realizar o pedido.
 
PRAZO DE ENVIO
Os pedidos serão despachados após a compensação, aprovação e liberação do pagamento:
- em até 3 dias úteis para depósito e boleto;
- em até 3 dias úteis em cartão de crédito
 
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos podem variar conforme a localidade, consulte o site dos correios.
 http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
 
Sedex: Até 2 dias úteis para as Capitais / Até 3 dias úteis para o Interior / Regiões Norte e Nordeste até 9 dias úteis
PAC para Regiões Sul, Sudeste e Centro oeste: De 3 a 10 dias úteis para as Capitais e  Interior
PAC para Regiões Norte e Nordeste: De 3 a 20 dias úteis para as Capitais e  Interior
 
Algumas cidades distantes, nas quais os correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, poderão sofrer alterações no prazo de entrega.
 
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos sábados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. Na modalidade de frete grátis será cobrado o valor de frete para reenvio. 
 
• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.
 
Todos os clientes recebem por e-mail o número da sua encomenda e podem rastreá-la diretamente em nosso Site ou no Site dos Correios.
 
Se for realizado um pedido na modalidade RETIRAR NA LOJA, deve se atentar aos seguintes detalhes antes de se dirigir à loja física:
1) O prazo para confirmação de pagamento: http://www.casadomontanhista.com.br/infos/4/pagamento
2) Será verificada a disponibilidade do(s) produto(s) na unidade de Curitiba/PR.
3) Entraremos em contato por telefone e/ou e-mail informando que o produto está pronto para ser retirado.
 
Política de Frete utilizada na Black Friday
 
Nas compras acima de R$ 500,00, o frete é grátis para entregas nos estados de São Paulo (capital e interior), Paraná (somente interior) e capitais dos estados do RJ – MG – SC. Para os pedidos destas localidades, o Sistema indicará automaticamente o frete grátis. Para as demais localidades a promoção do frete não é válida.
 
Os pedidos serão enviados via PAC com prazo de entrega variando de acordo com a política dos Correios ou por transportadora a critério da Casa do Montanhista.
 
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento por e-mail site@casadomontanhista.com.br ou por telefone (11) 4032-7850.