• (11) 4032-7850
  • contato@casadomontanhista.com.br

Troca, Devoluções, Garantia

Todo o produto tem sua garantia assegurada pelo fabricante, distribuidor e importador, os prazos são diferenciados de acordo com o fabricante.
A garantia não está coberta por: desgaste normal, modificações ou alterações, armazenamento incorreto, falta de manutenção, danos devidos a acidentes, negligência, uso incorreto ou impróprio

O suporte poderá ser realizado pelo telefone (11) 4032-7850 / e-mail: contato@casadomontanhista.com.br


DEFEITO
O consumidor deve preencher na página Fale Conosco o seu nome, telefone, e-mail, informar o produtos e o defeito apresentado. O produto deverá ser remetido para nossa empresa onde será avaliado se o defeito é por falha na fabricação, consequência de uso indevido, falta de manutenção.
O produto para troca por defeito deverá ser encaminhado na embalagem original e com a Nota Fiscal. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
Para defeito de fabricação o prazo de troca diretamente com o site é de 30 (trinta) dias. Se o produto apresentar defeito de fabricação após este período, será encaminhado ao fabricante para avaliação.

DESISTÊNCIA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas a distância, fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão aceitas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Fale Conosco ou por e-mail em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto;
b) a mercadoria deverá ser devolvida à Casa do Montanhista em sua embalagem original (interna e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual, todos os acessórios e com a Nota Fiscal discriminado no verso o motivo da devolução.


Produtos fora da embalagem original, com sinal de uso, ou sujo não aceitaremos a devolução.
Assim como o consumidor tem direito ao ressarcimento dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso do produto e de seus componentes.

TROCA
TAMANHO, COR, MODELO: o consumidor deverá entrar em contato na página Fale Conosco para verificar se há disponibilidade do tamanho, cor ou modelo desejado. Após confirmada a disponibilidade o consumidor deverá remeter o produto ao nosso endereço para providencias de troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Lembrando que produtos fora da embalagem original, com sinal de uso ou sujo, não serão trocados.
A partir da data do recebimento do produto devolvido, teremos até 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca.